Notícias

SP amanhece com tempo aberto e termômetros em 8°C

21/07/2021 06:45 - Quarta-feira

A manhã de quarta-feira (21) inicia com sol entre poucas nuvens e sensação de frio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na cidade oscila em torno dos 8°C, a máxima prevista para hoje não deve ultrapassar a marca dos 22°C enquanto os percentuais mínimos de umidade do ar sem mantêm ao redor dos 30%.


A Defesa Civil Municipal mantém a cidade em alerta para baixa temperatura desde às 08h30 do dia 28/06/2021.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar frio e seco de origem polar vai garantir tempo estável e seco no decorrer de toda a semana. As madrugadas seguem geladas, inclusive com potencial para formação de geada entre a madrugada e o amanhecer, principalmente nas regiões mais afastadas do centro expandido e nos municípios vizinhos da Capital. As tardes devem registrar baixos índices de umidade do ar, próximos ou abaixo dos 30%. 

 

Na quinta-feira (22) o cenário atmosférico não sofre grandes alterações. A madrugada ainda deve registrar céu com poucas nuvens, termômetros na casa dos 9°C e temperatura máxima de 21°C no período da tarde. O predomino será de sol entre céu claro e poucas nuvens, com percentuais de umidade do ar entre 33% e 90%.