Notícias

Tempo segue sem mudanças na Capital

01/08/2021 03:04 - Domingo

O tempo segue com muito frio na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 9°C. Os bairros de Capela do Socorro e Marsilac, no extremo sul, observam 6ºC e 8ºC, respectivamente. Imagens do radar meteorológico não indicam  áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. Os índices de umidade relativa do ar oscilam em torno dos 90%.

A Defesa Civil Municipal mantém a cidade de São Paulo em alerta para as baixas temperaturas desde às 08h30 da manhã do dia 28/06/2021. Caso encontre alguém em situação de rua ligue 156.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar polar começa a enfraquecer e as temperaturas devem apresentar gradativa elevação nos próximos dias, entretanto as madrugadas ainda devem ser geladas na Grande São Paulo.

No domingo (01) persistem as condições de temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 9°C e máximas que podem chegar aos 19ºC. O sol aparece entre nuvens, a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 40% e não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.

A segunda-feira (02) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Mesmo assim ainda faz frio, com mínimas em torno dos 10°C e máximas que podem chegar aos 21°C. A umidade relativa do ar pode chegar aos 35% e apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há condições de chuva para a Capital paulista.