Notícias

Noite segue com 12°C na Capital

03/08/2021 20:24 - Terça-feira

Os termômetros continuam em declínio e as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 12°C em média. Observa-se 10°C em Capela do Socorro, Parelheiros e Engenheiro Marsilac na Zona Sul da Cidade. A sensação térmica está oscilando entre 7,5ºC e 12ºC.  As taxas de umidade relativa do ar seguem acima dos 80% na maioria dos bairros da Cidade, o que classifica estado de observação. Não há expectativa de chuva significativa, apenas chuvisco para a Grande São Paulo.

A Defesa Civil Municipal mantém a cidade de São Paulo em alerta para as baixas temperaturas desde às 08h30 da manhã do dia 28/06/2021. Caso encontre alguém em situação de rua ligue 156.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A semana segue com temperaturas baixas durante as madrugadas e em pequena elevação no período da tarde, mantendo dessa forma a sensação de frio ao longo dos dias.

Na quarta-feira (04) o tempo volta a ficar firme. Céu com muitas nuvens na madrugada, termômetros por volta dos 11°C e sensação de frio por conta dos ventos marítimos em direção ao leste paulista. O dia será marcado por muitas nuvens, o que dificulta a elevação das temperaturas. A máxima será em torno dos 18°C com percentuais de umidade do ar acima dos 50%. A pequena amplitude térmica gera sensação de frio no decorrer do dia.

A quinta-feira (05) será marcada por mais um dia com termômetros em torno dos 10°C na madrugada, o que gera sensação de frio de maior intensidade nas regiões mais extremas da Cidade de São Paulo. No decorrer do dia, sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 20°C, com percentuais de umidade do ar entre 50% e 90%. O vento predominante de sul/sudeste mantém a faixa leste paulista com muitas nuvens. O dia termina sem previsão de chuva.