Notícias

Fim de noite com 16°C

09/08/2021 21:17 - Segunda-feira

O fim de noite na Capital paulista transcorre com aumento de nebulosidade e temperaturas em gradual declínio. Dados da estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 16°C em média. No bairro da Consolação, Centro, verifica-se 21°C. A estação Marsilac, localizada no extremo sul, marca 10°C. A umidade relativa do ar está acima dos 55% na maioria dos bairros. 

Não há previsão de chuvas nas próximas horas. Nesta segunda-feira (09) às 08h36 da manhã a Defesa Civil Municipal retirou o estado de alerta e decretou retorno ao estado de atenção para baixas temperaturas em toda cidade. Caso encontre alguém em situação de rua ligue 156.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo muda na segunda metade da semana, quando uma frente fria causa aumento de nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas.

Na terça-feira (10) o tempo segue seco e ensolarado com temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Mesmo assim ainda faz frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C durante a tarde. Atenção para os baixos índices de umidade, que devem atingir valores críticos, abaixo dos 30%, nas horas mais quentes.

A quarta-feira (11) ainda começa com sol e temperaturas em elevação, entretanto a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que não devem superar os 24°C. No geral, são esperadas chuvas isoladas com intensidade variando entre fraca e moderada, concentradas entre o final da tarde e a noite.