Notícias

Início de madrugada com tempo fechado e sem previsão de chuva

15/08/2021 00:07 - Domingo

A madrugada de domingo (15) na capital paulista inicia com céu encoberto e sensação de frio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na cidade oscila em torno dos 15°C enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% na maioria dos bairros paulistanos. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

A Defesa Civil Municipal retirou o estado de alerta e decretou retorno ao estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas em toda cidade no dia 09 de agosto às 08h36. Ligue 156, caso encontre alguém em situação de rua.

Tendência para os próximos dias:

O domingo (15) começa com muitas nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, a nebulosidade diminui e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Madrugada com mínima de 14°C e tarde com máxima de 25°C. A umidade do ar apresenta declínio, com percentuais mínimos próximos a 40%. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima provoca o aumento da nebulosidade, mas não há previsão de chuva.

Na segunda-feira (16), o sol aparece muitas nuvens pela manhã, porém áreas de instabilidade se formam e provocam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas entre o início e o meio da tarde. As precipitações serão mal distribuídas e de baixo volume acumulado. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.