Notícias

Manhã com muitas nuvens e aberturas de sol

15/08/2021 09:26 - Domingo

A manhã deste domingo (15) começou com céu nublado e formação de névoa úmida na Capital e Grande São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 13,9°C. 


No decorrer do dia, o sol aparece, o que vai facilitar a elevação da temperatura. A máxima alcança os 25°C e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40%. Não há previsão de chuva.


A Defesa Civil Municipal retirou o estado de alerta e decretou retorno ao estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas em toda cidade no dia 09 de agosto às 08h36. Ligue 156, caso encontre alguém em situação de rua.


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (16) terá sol entre nuvens e temperatura em elevação pela manhã. Entre o início e o meio da tarde, áreas de instabilidade se formam e provocam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas. Os termômetros oscilam entre a 14°C e 24°C.


Na terça-feira (17), o ar seco ganha força, o que vai inibir a formação de nuvens. Desta forma, o dia será ensolarado e com rápida expansão da temperatura. Em contrapartida, a umidade do ar vai apresentar acentuado declínio, com percentuais mínimos abaixo dos 30% à tarde. Mínima de 15°C e máxima de 30°C.