Notícias

Tarde com muitas nuvens e aberturas de sol

30/08/2021 15:32 - Segunda-feira

A tarde desta segunda-feira (30) apresenta muitas nuvens e aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 23°C no Tremembé, na zona norte e 15°C em Parelheiros, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais, é respectivamente de 63% e 100%.


Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 21,1°C e os menores percentuais e umidade se aproximaram dos 60%.


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e a queda da temperatura. O céu varia de nublado a encoberto e há possibilidade de chuviscos isolados. 


A Capital paulista permanece em estado de atenção para Baixa Temperatura desde às 10h35 do dia 27/08/2021, decretado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).


Tendência para os próximos dias:


O ar seco volta a ganhar força na faixa leste paulista. Dessa forma, não há previsão de chuva, e a tendência é de dias ensolarados com temperatura em elevação e leve sensação de frio nas noites e madrugadas. O calor aumenta e a umidade do ar diminui consideravelmente a partir da quinta-feira (02/09).


A terça-feira (31) começa com muitas nuvens, mas ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar, o que vai favorecer a elevação da temperatura. Mínima de 14°C na madrugada e máxima de 24°C à tarde.


Quarta-feira (01) com muita nebulosidade e formação de névoa úmida ao amanhecer, no entanto, o sol aparece no decorrer da manhã e predomina no restante do dia. Tarde ensolarada e agradável. Os termômetros oscilam entre 13°C e 26°C.