Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva

30/08/2021 23:56 - Segunda-feira

A madrugada de terça-feira (31) inicia com variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na cidade oscila em torno dos 16°C, com percentuais de umidade variando em torno dos 90%. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda capital paulista. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

Não há previsão de chuvas significativas nas próximas horas, apenas chuviscos. A Capital paulista permanece em estado de atenção para Baixa Temperatura desde às 10h35 do dia 27/08/2021, decretado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

Tendência para os próximos dias:

O ar seco volta a ganhar força na faixa leste paulista. Dessa forma, não há previsão de chuva, e a tendência é de dias ensolarados com temperatura em elevação e leve sensação de frio nas noites e madrugadas. O calor aumenta e a umidade do ar diminui consideravelmente a partir da quinta-feira (02/09).

A terça-feira (31) começa com muitas nuvens, mas ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar, o que vai favorecer a elevação da temperatura. Mínima de 14°C na madrugada e máxima de 24°C à tarde.

Quarta-feira (01) com muita nebulosidade e formação de névoa úmida ao amanhecer, no entanto, o sol aparece no decorrer da manhã e predomina no restante do dia. Tarde ensolarada e agradável. Os termômetros oscilam entre 13°C e 26°C.