Notícias

Tempo fechado no início da tarde paulistana

10/09/2021 12:13 - Sexta-feira


A tarde inicia com tempo fechado, chuva fraca, isolada e rápida nos extremos das zonas Norte e Leste e temperaturas amenas que ainda passarão por ligeira elevação, com máxima prevista de 24°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 22°C em média e a umidade relativa do ar gira em torno dos 60% na maioria dos bairros paulistanos.  


Nas próximas horas o tempo segue com muita nebulosidade, aberturas de sol em algumas regiões e permanece a possibilidade de ocorrência de chuva, no geral com intensidade fraca e de forma isolada, até o final do dia. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A frente fria se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem causar nebulosidade, chuviscos e declínio das temperaturas. Mesmo assim, o tempo melhora gradativamente no fim de semana e o sol deve retornar entre nuvens para a Grande São Paulo.


O sábado (11) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, porém ocorrem períodos de melhoria e o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito, com mínimas em torno dos 16°C e máximas abaixo dos 22°C.


No domingo (12) o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 27°C. Não há previsão de chuvas significativas na Grande São Paulo.