Notícias

Noite começa com tempo abafado e fechado em SP

10/09/2021 18:00 - Sexta-feira

A noite começa com muita nebulosidade e  tempo abafado. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 20°C em média e a umidade relativa do ar acima dos 80% na maioria dos bairros paulistanos. Imagens do radar meteorológico indicam áreas de instabilidade nas cidades ao norte da Capital. Essas condições seguem inalteradas, havendo apenas possibilidade de chuviscos ocasionais nas próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem causar nebulosidade, chuviscos e declínio das temperaturas. Mesmo assim, o tempo melhora gradativamente no fim de semana e o sol deve retornar entre nuvens para a Grande São Paulo.

O sábado (11) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, porém ocorrem períodos de melhoria e o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito, com mínimas em torno dos 16°C e máximas abaixo dos 22°C.

No domingo (12) o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 27°C. Não há previsão de chuvas significativas na Grande São Paulo.