Notícias

Noite prossegue com nebulosidade na Capital

10/09/2021 20:30 - Sexta-feira

A madrugada começa com nebulosidade, sensação de calor e temperaturas em queda gradual. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 19ºC. Os índices de umidade relativa do ar variam em torno dos 90%. Imagens do radar meteorológico indicam presença de áreas de instabilidade ao norte da Capital e Região Metropolitana, no entanto, apresentam deslocamento em direção ao oceano e não devem passar pela Capital. 

De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, o tempo segue sem mudanças significativas, com condições para chuviscos em pontos isolados nas próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem causar nebulosidade, chuviscos e declínio das temperaturas. Mesmo assim, o tempo melhora gradativamente no fim de semana e o sol deve retornar entre nuvens para a Grande São Paulo.

O sábado (11) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, porém ocorrem períodos de melhoria e o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito, com mínimas em torno dos 16°C e máximas abaixo dos 22°C.

No domingo (12) o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 27°C. Não há previsão de chuvas significativas na Grande São Paulo.