Notícias

Céu nublado e 16°C na Capital paulista

12/09/2021 03:07 - Domingo

O céu segue nublado e as temperaturas permanecem amenas na Capital paulista. A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 16°C em média. Em Capela do Socorro, na zona sul, registra-se 12°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 85%. 

No domingo (12) o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 28°C. Não há previsão de chuvas significativas na Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora nos próximos dias e o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas, principalmente no início da próxima semana.

A segunda-feira (13) segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 32°C. Os índices de umidade entram em declínio e podem atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições para chuva.