Notícias

SP amanhece com sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva

19/09/2021 06:15 - Domingo

As primeiras horas da manhã de domingo (19) seguem com predomínio de sol e elevação na temperatura. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na cidade é de 17°C com a máxima previstas para os 30°C. Os percentuais de umidade do ar declinam um pouco, com valores mínimos previstos de 35%. O dia deve terminar com céu nublado e sem previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas mais recentes indicam que as condições do tempo voltam a melhorar nos próximos dias, com a elevação das temperaturas e queda dos índices de umidade do ar a partir do final de semana. O ar seco volta a ganhar força, garantindo dias ensolarados pelo menos até o início da semana.

A segunda-feira (20) promete ser mais um dia ensolarado e quente na Capital paulista. A madrugada deve registrar céu nublado, temperatura média na casa dos 18°C e nas horas de maior aquecimento durante a tarde os termômetros chegam aos 33°C. As taxas de umidade do ar declinam ainda mais, com os menores valores próximos aos 30% a ligeiramente abaixo em algumas regiões da cidade. O dia será marcado por poucas nuvens e sem previsão de chuva para Capital e Grande São Paulo.