Notícias

Tempo instável e 14°C em SP

09/10/2021 21:34 - Sábado

As próximas horas transcorrem com tempo instável na Capital paulista. Há registro de chuva com fraca intensidade nos bairros da Zona Leste, principalmente entre Vila Prudente, São Mateus e Cidade Tiradentes. Os termômetros seguem em declínio, oscilando em média de 14°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 95%.  

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias o tempo segue instável e as instabilidades ganham força, provocando chuvas mais generalizadas na Grande São Paulo.

No domingo (10) as instabilidades ganham força e o tempo segue nublado e chuvoso, com precipitações variando de intensidade ao longo do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 19°C. Há condições para pontos de moderada a forte intensidade com descargas elétricas e rajadas de vento, o que mantém elevado o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores.

A segunda-feira (11) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuvas, que devem diminuir gradativamente de intensidade ao longo do dia. Mesmo assim, o céu permanece com muitas nuvens e as temperaturas devem variar entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar os 20°C. O solo úmido ainda mantém elevado o potencial para formação de alagamentos.