Notícias

Madrugada inicia com termômetros em 17ºC

14/10/2021 00:00 - Quinta-feira

A madrugada começa com poucas nuvens e temperaturas em gradual declínio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 17ºC. Os índices de umidade relativa do ar variam acima dos 90%. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de áreas de instabilidade. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, essas condições permanecem durante as próximas horas. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A quinta-feira (14) começa com variação de nuvens, sol e temperatura em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 17°C e máxima de 30°C.

Na sexta-feira (15), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã e a temperatura apresenta elevação. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas com até forte intensidade, acompanhadas de trovoadas. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 27°C à tarde.