Notícias

Tempo segue sem mudanças

14/10/2021 02:10 - Quinta-feira

As condições do tempo seguem inalteradas na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo entram em declínio, com a média de 16°C. Imagens do radar meteorológico não indicam  áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. Os índices de umidade relativa do ar oscilam acima dos 90%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A quinta-feira (14) começa com variação de nuvens, sol e temperatura em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 17°C e máxima de 30°C.

Na sexta-feira (15), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã e a temperatura apresenta elevação. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas com até forte intensidade, acompanhadas de trovoadas. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 27°C à tarde.