Notícias

Madrugada em SP segue sem mudanças significativas

17/10/2021 03:25 - Domingo

As condições de tempo seguem sem mudanças significativas na capital paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 16,7°C. As taxas de umidade relativa do ar superam os 89%, o que classifica estado de observação. As últimas imagens de radar não indicam precipitação significativa na Cidade, apenas chuvisco em pontos isolados. Esse panorama persiste para as próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo permanece instável com chuvas nos próximos dias. Após a passagem do sistema frontal, o vento frio que sopra do mar vai continuar transportando ar úmido em direção à costa e contudo manter a temperatura mais baixa.

No domingo (17), céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. No geral, a chuva prevista será de fraca intensidade e em forma de garoa ocasional. Os termômetros oscilam entre 15°C ao amanhecer e 19°C no início da tarde.

A propagação de áreas de instabilidade, associadas a um cavado em altitude, área de baixa pressão, vai provocar chuva a partir da madrugada da segunda-feira (18). As precipitações variam de intensidade, e há potencial para chuva forte com formação de alagamentos. Com isso, a temperatura varia pouco e permanece baixa para a época do ano. Mínima de 14°C e máxima de 17°C.