Notícias

Amanhecer com termômetros em 16,3ºC

17/10/2021 05:56 - Domingo

A manhã deste domingo (17) começa com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 16,3°C. As taxas de umidade relativa do ar superam os 88%. Imagens de radar meteorológico não indicam chuva na Capital e RMSP.

Hoje a chuva prevista será de fraca intensidade e em forma de garoa ocasional. Os termômetros oscilam entre 15°C ao amanhecer e 19°C no início da tarde.  

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo permanece instável com chuvas nos próximos dias. Após a passagem do sistema frontal, o vento frio que sopra do mar vai continuar transportando ar úmido em direção à costa e contudo manter a temperatura mais baixa.

A propagação de áreas de instabilidade, associadas a um cavado em altitude, área de baixa pressão, vai provocar chuva a partir da madrugada da segunda-feira (18). As precipitações variam de intensidade, e há potencial para chuva forte com formação de alagamentos. Com isso, a temperatura varia pouco e permanece baixa para a época do ano. Mínima de 14°C e máxima de 17°C.