Notícias

Noite termina com 15,9ºC em SP

17/10/2021 21:20 - Domingo

A noite paulistana termina com sensação de frio. A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 15,9ºC. As taxas de umidade relativa do ar superam os 86%. Imagens do radar meteorológico não indicam ocorrência de chuva significativa, apenas chuvisco em pontos isolados da cidade. De acordo com os meteorologistas do Centro, as próximas horas seguem com previsão de chuvisco.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A segunda-feira (18) será chuvosa e com temperatura baixa para a época do ano. Há previsão de chuva moderada a forte entre a madrugada e o início da tarde com potencial para formação de alagamentos. A persistência das precipitações eleva o risco de deslizamentos de terra nas áreas de encosta. Pequena amplitude térmica e sensação de frio. Mínima de 14°C e máxima de 17°C.

Na terça-feira (19) o cenário se repete. Céu encoberto com chuva fraca e garoa intermitente. Por conta dos ventos e da umidade alta, a sensação térmica será inferior ao aferido pelos termômetros. Mínima de 13°C na madrugada e máxima de 17°C no início da tarde.