Notícias

Manhã de segunda-feira (18) termina com céu encoberto e previsão de chuvas fracas e garoa isoladas

18/10/2021 12:18 - Segunda-feira

Manhã de segunda-feira (18) termina com céu encoberto e chuviscos na capital paulista. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram chuvas fracas em Barueri e São Roque, em direção à capital. As próximas horas seguem com tempo instável, com chuvas fracas e chuviscos isolados, alternados com períodos de melhoria.


A temperatura é de 17°C, e a umidade relativa do ar oscila em torno de 95%. Com base no monitoramento do CGE da Prefeitura de São Paulo, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) decretou às 8h30 do domingo (17), estado de atenção por baixa temperatura em toda a capital paulista.


Tendência para os próximos dias:


O vento frio e úmido que sopra do mar mantém o ingresso de umidade e o céu encoberto nos próximos dias. Por conta disso, a temperatura permanece abaixo da média para a época do ano.


A terça-feira (19) será mais um dia de tempo fechado e chuvoso. No geral, as precipitações serão de fraca intensidade e em forma de garoa ocasional. A temperatura permanece baixa. Mínima de 14°C e máxima de 17°C.


Na quarta-feira (20), as instabilidades se afastam, mas o tempo frio e úmido continua. Há potencial para garoa. Mínima de 13°C e máxima que não supera os 17°C.