Notícias

A noite segue sem mudanças significativas

18/10/2021 21:04 - Segunda-feira


Na capital paulista a noite segue sem mudanças significativas nas condições do tempo permanecendo com tempo fechado, sensação de frio e temperaturas que passarão por ligeiro declínio nas próximas horas, com mínima prevista de 14°C e sensação térmica um pouco a baixo deste valor devido a velocidade do vento. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo aferem 15°C em média e a umidade relativa do ar oscila em 95%. Não há expectativa para chuvas significativas nas próximas horas, nem ao longo da próxima madrugada. Pode ocorrer apenas garoa ocasional. 


Com base no monitoramento do CGE, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) decretou às 8h30 do domingo (17), estado de atenção por baixa temperatura em toda a capital paulista.


Tendência para os próximos dias:


O vento frio e úmido que sopra do mar mantém o ingresso de umidade e o céu encoberto nos próximos dias. Por conta disso, a temperatura permanece abaixo da média para a época do ano.


A terça-feira (19) será mais um dia de tempo fechado e chuvoso. No geral, as precipitações serão de fraca intensidade e em forma de garoa ocasional. A temperatura permanece baixa. Mínima de 14°C e máxima de 17°C.


Na quarta-feira (20), as instabilidades se afastam, mas o tempo frio e úmido continua. Há potencial para garoa. Mínima de 13°C e máxima que não supera os 17°C.