Notícias

Baixas temperaturas no início da madrugada paulistana

22/10/2021 00:30 - Sexta-feira


Na capital paulista a madrugada inicia com céu nublado, frio e temperaturas que ainda encontram-se em declínio, com mínima prevista de 13°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 14,5°C e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 95%. Não há previsão para chuvas significativas, pode ocorrer apenas garoa de forma rápida e isolada. 


Com base no monitoramento do CGE, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) mantém desde às 08h30 do último domingo (17), estado de atenção por baixa temperatura em toda a capital paulista. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias.


A sexta-feira (22) ainda deve começar com muita nebulosidade, porém o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva para a capital paulista.


No sábado (23) o tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem superar os 29°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.