Notícias

Madrugada com nebulosidade em SP

03/11/2021 00:33 - Quarta-feira

A madrugada começa com nebulosidade e temperaturas amenas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 17ºC. Os índices de umidade relativa do ar variam acima dos 90%. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de áreas de instabilidade. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, essas condições persistem durante as próximas horas. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar mais seco e o tempo estável voltam a predominar na Grande São Paulo. A tendência é de elevação da temperatura e queda dos índices de umidade do ar.

Na quarta-feira (03), o sol aparece entre nuvens e a temperatura apresenta elevação. No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta por conta da entrada da brisa marítima, mas não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 27°C no meio da tarde.

Na quinta-feira (04), o sol brilha forte, predomina e faz calor. Mínima de 15°C na madrugada e máxima de 29°C no meio da tarde. A umidade do ar apresenta ligeiro declínio, com percentuais mínimos em torno dos 35%.