Notícias

Manhã de quarta-feira (03) termina com céu nublado e sem expectativa de chuvas

03/11/2021 12:30 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (03) termina com céu nublado e temperaturas em elevação na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23,6°C em média. A máxima pode chegar aos 26°C.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 65% e não há condição para queda significativa desses valores, que podem atingir até 50% nas próximas horas. De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há previsão de chuvas nas próximas horas.


Tendência para os próximos dias:


O ar mais seco ganha força, o que vai garantir uma sequência de dias com predomínio de sol, temperaturas em elevação e redução dos percentuais de umidade. Não há previsão de chuva.


A quinta-feira (04) começa com variação de nuvens, porém ainda pela manhã a nebulosidade se dissipa e o sol passa a brilhar forte e predomina. Por conta disso, a temperatura apresenta rápida elevação. Mínima de 16°C e máxima de 28°C. As menores taxas de umidade se aproximam dos 35%.


A sexta-feira (05) será ensolarada e com sensação de calor. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 29°C à tarde. Os menores percentuais de umidade oscilam entre 30% e 35%.