Notícias

Tarde com muitas nuvens e aberturas de sol na Capital paulista

03/11/2021 15:32 - Quarta-feira

A tarde desta quarta-feira (03) segue com muitas nuvens e aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 26°C em Pinheiros, na zona oeste e 22°C na Capela do Socorro, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 60% e 73%.


Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 24,8°C e os menores percentuais de umidade se aproximaram dos 50%.


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima favorece o aumento dos percentuais de umidade e a formação de muitas nuvens. A temperatura apresenta gradual declínio e não há previsão de chuva.


Tendência para os próximos dias:


O ar mais seco ganha força, o que vai garantir uma sequência de dias com predomínio de sol, temperaturas em elevação e redução dos percentuais de umidade. Não há previsão de chuva.


A quinta-feira (04) começa com variação de nuvens, porém ainda pela manhã a nebulosidade se dissipa e o sol passa a brilhar forte e predomina. Por conta disso, a temperatura apresenta rápida elevação. Mínima de 16°C e máxima de 28°C. As menores taxas de umidade se aproximam dos 35%.


A sexta-feira (05) será ensolarada e com sensação de calor. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 29°C à tarde. Os menores percentuais de umidade oscilam entre 30% e 35%.