Notícias

Noite de quarta-feira (03) começa com céu nublado e sem expectativa de chuvas

03/11/2021 18:05 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (03) começa com céu nublado e temperaturas em declínio. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19°C em média. A mínima para a madrugada 19°C. 


A atuação da brisa marítima segue influenciando no aumento de nuvens nas próximas horas. De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há condição para chuvas nas próximas horas.


Tendência para os próximos dias:


O ar mais seco ganha força, o que vai garantir uma sequência de dias com predomínio de sol, temperaturas em elevação e redução dos percentuais de umidade. Não há previsão de chuva.


A quinta-feira (04) começa com variação de nuvens, porém ainda pela manhã a nebulosidade se dissipa e o sol passa a brilhar forte e predomina. Por conta disso, a temperatura apresenta rápida elevação. Mínima de 16°C e máxima de 28°C. As menores taxas de umidade se aproximam dos 35%.


A sexta-feira (05) será ensolarada e com sensação de calor. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 29°C à tarde. Os menores percentuais de umidade oscilam entre 30% e 35%.