Notícias

Temperaturas amenas no início da madrugada paulistana

05/11/2021 00:06 - Sexta-feira


A madrugada inicia com céu claro e temperaturas amenas que passarão por ligeiro declínio até o fim da madrugada, com mínima prevista de 16°C. A temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo é de 18°C e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 85%. Não há previsão para chuvas ao longo dessa madrugada de sexta-feira (05). 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias a Capital paulista vai passar por uma trégua na ocorrência de chuvas. O ar seco se fortalece sobre a região e garante dias ensolarados, poucas nuvens e declínio dos índices de umidade do ar, principalmente nas horas de maior aquecimento durante as tardes.


Na sexta-feira (05) as condições do tempo se repetem. Madrugada com termômetros em torno dos 16°C, céu nublado e probabilidade de névoa úmida no início da manhã em alguns bairros. No restante do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista de 27°C e percentuais de umidade do ar entre 35% e 35%.


O final de semana também será marcado pela estabilidade atmosférica e sem previsão de chuva. O sábado (06) começa com céu nublado, temperatura mínima de 15°C e predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia. A máxima atinge os 27°C durante a tarde, com taxas mínimas de unidade do ar em torno dos 32%.