Notícias

Início de manhã com céu nublado

05/11/2021 07:01 - Sexta-feira


A manhã de sexta-feira (05) inicia com céu nublado e temperaturas amenas na capital paulista. As estações meteorológicas automáticas registram 18°C em média e a umidade relativa do ar gira em torno de 90%. Nas próximas horas as temperaturas começam a se elevar e a máxima prevista é de 28°C. Não há previsão para chuvas. 



TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:



Nos próximos dias a Capital paulista vai passar por uma trégua na ocorrência de chuvas. O ar seco se fortalece sobre a região e garante dias ensolarados, poucas nuvens e declínio dos índices de umidade do ar, principalmente nas horas de maior aquecimento durante as tardes.



Na sexta-feira (05) as condições do tempo se repetem. Madrugada com termômetros em torno dos 16°C, céu nublado e probabilidade de névoa úmida no início da manhã em alguns bairros. No restante do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista de 27°C e percentuais de umidade do ar entre 35% e 35%.



O final de semana também será marcado pela estabilidade atmosférica e sem previsão de chuva. O sábado (06) começa com céu nublado, temperatura mínima de 15°C e predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia. A máxima atinge os 27°C durante a tarde, com taxas mínimas de unidade do ar em torno dos 32%.