Notícias

Noite de sexta-feira (05) começa com céu claro e sem previsão de chuvas

05/11/2021 18:20 - Sexta-feira

Noite de sexta-feira (05) começa com céu claro e temperatura em lento declínio. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 20ºC em média. A mínima para a madrugada é de 16ºC.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 77% e não há condição para queda desses valores. As próximas horas, de acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, seguem sem previsão de chuvas na cidade.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O fim de semana ainda segue sob a influência do ar mais seco, o que mantém as condições de sol, temperaturas em elevação e índices de umidade reduzidos nas horas mais quentes. As condições de chuva devem retornar gradativamente no decorrer da próxima semana.


O sábado (06) segue com sol, variação de nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 35% no período da tarde. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, mas sem condições de chuva.


No domingo (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 27°C, enquanto a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. Novamente a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, entretanto não há previsão de chuva para a Capital paulista.