Notícias

A noite segue com tempo estável

05/11/2021 21:11 - Sexta-feira


Na capital paulista a noite segue com tempo poucas nuvens e temperaturas amenas que encontram-se em lento declínio, com mínima prevista de 16°C. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média é de 18°C e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 85%. Não há previsão para chuvas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O fim de semana ainda segue sob a influência do ar mais seco, o que mantém as condições de sol, temperaturas em elevação e índices de umidade reduzidos nas horas mais quentes. As condições de chuva devem retornar gradativamente no decorrer da próxima semana.


O sábado (06) segue com sol, variação de nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 35% no período da tarde. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, mas sem condições de chuva.


No domingo (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 27°C, enquanto a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. Novamente a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, entretanto não há previsão de chuva para a Capital paulista.