Notícias

A madrugada segue sem registro de chuva em SP

12/11/2021 03:14 - Sexta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. As últimas sequências de imagens de radar e satélite meteorológico não registraram áreas de instabilidade atuando em toda RMSP. Os termômetros localizados nas estações meteorológicos nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo encontram-se oscilando em torno dos 14°C. Esse panorama persiste até o início da manhã. Há potencial apenas para ocorrência de pontos isolados e intermitentes de chuviscos.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos do oceano continuam a influenciar o tempo nos próximos dias, o que deve manter as condições de nebulosidade, chuvas fracas e temperaturas baixas para a época do ano na Capital paulista.

A sexta-feira (12) ainda deve começar com tempo encoberto e chuviscos, principalmente no sul da cidade. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria, mas o céu permanece com muitas nuvens. As temperaturas variam entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar os 20°C. Entre o final da tarde e a noite retornam as condições para chuviscos e garoa.

No sábado (13) o céu continua com muita nebulosidade, mas o sol pode aparecer entre muitas nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito e os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 22°C. Não há condições para chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados nos bairros mais próximos da Serra do Mar, no extremo sul da capital paulista.