Notícias

Tempo segue frio e com nebulosidade na Capital

13/11/2021 02:15 - Sábado

O tempo segue frio e nublado na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo entram em declínio, com a média de 13°C. Imagens do radar meteorológico não indicam  áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. Os índices de umidade relativa do ar oscilam acima dos 60%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do mar contra o litoral de São Paulo se mantêm nos próximos dias, mas quantidade de nuvens diminui e o sol volta a aparecer no final de semana. As temperaturas permanecem baixas para a época do ano. 

O sábado (13) ainda vai começar com muitas nuvens e termômetros na casa dos 13°C. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens e promove ligeira elevação das temperaturas. Máxima prevista de 21°C com percentuais mínimos de umidade do ar acima dos 50%. O dia deve terminar com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva significativa, a não ser garoa nos bairros mais extremos da Zona Sul de São Paulo.

No domingo (14), dia do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, as condições atmosféricas melhoram significativamente. Madrugada de céu nublado e termômetros em torno dos 14°C. O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia, o que permite a elevação das temperaturas nas horas de maior aquecimento. Máxima de 24°C e taxas de umidade do ar entre 45% e 90%. O dia deve terminar com aumento de nebulosidade por conta da chegada da brisa marítima, mas sem previsão de chuva.