Notícias

Início de madrugada com sensação de frio

23/11/2021 00:00 - Terça-feira

A madrugada começa com céu claro e sensação de frio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 15ºC.  Os índices de umidade relativa do ar variam acima dos 60%. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de áreas de instabilidade. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, essas condições persistem durante as próximas horas. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os modelos de previsão indicam que as chuvas devem retornar para a Capital paulista no final da semana.

Na terça-feira (23) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 32°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a chegada da brisa marítima ajuda a elevar os índices de umidade e causa ligeiro aumento de nebulosidade, mas sem condições de chuva.

A quarta-feira (24) deve apresentar sol entre nuvens, devido aos ventos úmidos que passam a soprar do oceano. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas de 26°C. Não há previsão de chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados nas regiões mais próximas da Serra do Mar, no extremo sul da cidade.