Notícias

Início de noite com poucas nuvens em SP

28/11/2021 18:05 - Domingo


A noite de domingo (28) inicia com poucas nuvens e temperaturas agradáveis. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 25°C em média e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 65%. Não há previsão de chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados nas regiões mais próximas da Serra do Mar.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A próxima semana ainda começa com sol e calor, mas a propagação de uma frente fria muda o tempo, provocando chuvas e declínio das temperaturas.


A segunda-feira (29) começa com sol, calor e baixos índices de umidade. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 32°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. Entre o final da tarde e o decorrer da noite a aproximação de uma frente fria causa aumento de nebulosidade e pancadas de chuva de até forte intensidade, com trovoadas e rajadas de vento.


Na terça-feira (30) a propagação do sistema frontal pelo litoral paulista deixa o tempo instável, com muita nebulosidade e chuvas variando de moderada a forte intensidade no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas não devem superar os 24°C.