Notícias

Manhã de terça-feira (30) com céu encoberto em SP

30/11/2021 07:46 - Terça-feira

Após uma madrugada chuvosa na Capital paulista nesta terça-feira (30), o dia amanheceu com céu encoberto, chuvas fracas e chuviscos isolados em algumas regiões. A passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo deixa o tempo fechado com temperaturas mais baixas. A mínima na madrugada foi de 20,6°C, mas no fim da noite os termômetros devem registrar 18°C. 

No decorrer do dia, muitas nuvens e períodos de chuvas fracas, por vezes moderada, com rápido deslocamento. As precipitações diminuem a partir do fim da tarde, que deve registrar máxima de apenas 26°C, com taxas de umidade do ar entre 55% e 95%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quarta-feira (01), o sistema frontal se afasta do litoral paulista, porém os ventos que passam a soprar do quadrante sul/sudeste favorecem a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. O dia será marcado por chuviscos na madrugada e no fim da noite. A temperatura mínima deve ficar em torno dos 17°C e a máxima não supera os 23°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados, com valores mínimos acima dos 60%.

Na quinta-feira (02) as condições do tempo melhoram sensivelmente. Madrugada com termômetros em torno dos 17°C e céu encoberto. O sol aparece no período da manhã entre muitas nuvens, que se mantém ao longo do dia. A máxima deve ficar em torno dos 24°C, com as taxas de umidade acima dos 55%. O dia termina sem previsão de chuva para a Capital paulista.