Notícias

Manhã de terça-feira (30) termina com céu nublado, sensação de tempo abafado e sem chuvas em São Paulo

30/11/2021 12:05 - Terça-feira

Manhã de terça-feira (30) termina com céu nublado e sensação de tempo abafado na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 26°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65% e não há condição para queda significativa desses valores.


De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo próximas horas seguem com condição para chuvas fracas, por vezes moderada, com rápido deslocamento. As precipitações diminuem a partir do fim da tarde.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Na quarta-feira (01), o sistema frontal se afasta do litoral paulista, porém os ventos que passam a soprar do quadrante sul/sudeste favorecem a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. O dia será marcado por chuviscos na madrugada e no fim da noite. A temperatura mínima deve ficar em torno dos 17°C e a máxima não supera os 23°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados, com valores mínimos acima dos 60%.


Na quinta-feira (02) as condições do tempo melhoram sensivelmente. Madrugada com termômetros em torno dos 17°C e céu encoberto. O sol aparece no período da manhã entre muitas nuvens, que se mantém ao longo do dia. A máxima deve ficar em torno dos 24°C, com as taxas de umidade acima dos 55%. O dia termina sem previsão de chuva para a Capital paulista.