Notícias

Fim de noite sem chuva em SP

30/11/2021 20:22 - Terça-feira

A noite termina sem chuva e com temperaturas agradáveis. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 90%. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de áreas de instabilidade sobre a Capital e Região Metropolitana. Esse panorama persiste durante as próximas horas, com possibilidade de chuviscos isolados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quarta-feira (01), o sistema frontal se afasta do litoral paulista, porém os ventos que passam a soprar do quadrante sul/sudeste favorecem a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. O dia será marcado por chuviscos na madrugada e no fim da noite. A temperatura mínima deve ficar em torno dos 17°C e a máxima não supera os 23°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados, com valores mínimos acima dos 60%.

Na quinta-feira (02) as condições do tempo melhoram sensivelmente. Madrugada com termômetros em torno dos 17°C e céu encoberto. O sol aparece no período da manhã entre muitas nuvens, que se mantém ao longo do dia. A máxima deve ficar em torno dos 24°C, com as taxas de umidade acima dos 55%. O dia termina sem previsão de chuva para a Capital paulista.