Notícias

Fim de noite sem previsão de chuva em SP

02/12/2021 20:21 - Quinta-feira

A noite prossegue sem mudanças nas condições do tempo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 18°C em média. Imagens do radar meteorológico não apontam presença de áreas de instabilidade, mas há condições de chuviscos isolados durante as próximas horas. As temperaturas sem em declínio, podendo chegar aos 16ºC durante a madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A nebulosidade diminui gradativamente e o sol volta a predominar no fim de semana, o que favorece a elevação das temperaturas.

Na sexta-feira (03) os ventos úmidos do oceano ainda devem causar bastante nebulosidade, mas o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas de 25°C, enquanto os índices de umidade devem permanecer acima dos 60%. Não há previsão de chuvas significativas.

O sábado (04) deve apresentar sol e poucas nuvens com temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, porém não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.