Notícias

Manhã de segunda-feira (20) termina com céu nublado e sem expectativa de chuvas na cidade

20/12/2021 12:04 - Segunda-feira

Manhã de segunda-feira (20) termina com céu nublado e temperaturas em elevação na capital paulista. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 25°C em média. A máxima pode chegar aos 28°C.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%. Nas próximas horas pode marcar até 40%. Entre o fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima favorece o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura. Não há previsão de chuva.


Tendência para os próximos dias:


O verão no hemisfério sul começa oficialmente às 12h59 da terça-feira (21). O primeiro dia da estação vai ser ensolarado, quente e sem previsão de chuva na Capital paulista. Madrugada com mínima de 17°C e tarde com máxima de 31°C.


Na quarta-feira (22) terá predomínio de sol e calor na Capital paulista. No final da tarde e principalmente à noite, áreas de instabilidade associadas à formação de uma área de baixa pressão sobre o litoral da Região Sul vão provocar chuva moderada a forte acompanhada de rajadas de vento e descargas elétricas. Há potencial para formação de alagamentos. Mínima de 19° e máxima de 32°C.