Notícias

Madrugada de sexta-feira (24) inicia com céu encoberto, chuva fraca e chuviscos na RMSP e Capital

24/12/2021 00:22 - Sexta-feira

A madrugada desta sexta-feira (24) começou com céu encoberto, vento soprando do quadrante sul e termômetros em média na casa dos 16,6°C. Imagens de radar indicam pontos de chuva fraca e chuviscos isolados espalhados por várias regiões da Capital paulista e cidades vizinhas da Grande São Paulo, como por exemplo, Guarulhos e Grande ABC. Esse quadro deve se manter no decorrer da madrugada, de forma intermitente e com baixo volume de precipitação. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias serão marcados por muitas nuvens, vento predominante de sul/sudeste com ligeira sensação de frio nas madrugadas, mas sem previsão de novos temporais para a Capital paulista e RMSP. O sol retorna com maior evidência a partir do sábado (25).

No sábado (25), Dia do Natal, as condições do tempo não se alteram muito. A madrugada ainda será de leve sensação de frio para a época do ano, com termômetros em torno dos 15°C e céu nublado. Ao longo do dia, tempo seco, com sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 26°C. Os índices de umidade declinam um pouco com valores entre 40% e 95%.