Notícias

Amanhecer em São Paulo com muitas nuvens

24/12/2021 06:43 - Sexta-feira

A Capital paulista amanheceu nesta sexta-feira (24, véspera de Natal, com muitas nuvens, vento fraco soprando do quadrante sul e termômetros na casa dos dos 15,9°C. Durante a madrugada, houve registro de precipitação fraca e chuviscos isolados intermitentes em praticamente todos os bairros da cidade. Próximas horas seguem com variação de nebulosidade, curtos períodos de sol e sem chuva significativa em SP.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias serão marcados por muitas nuvens, vento predominante de sul/sudeste com ligeira sensação de frio nas madrugadas, mas sem previsão de novos temporais para a Capital paulista e RMSP. O sol retorna com maior evidência a partir do sábado (25).

No sábado (25), Dia do Natal, as condições do tempo não se alteram muito. A madrugada ainda será de leve sensação de frio para a época do ano, com termômetros em torno dos 15°C e céu nublado. Ao longo do dia, tempo seco, com sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 26°C. Os índices de umidade declinam um pouco com valores entre 40% e 95%.