Notícias

Fim de noite com muita nebulosidade e 16°C

24/12/2021 21:06 - Sexta-feira

O fim de noite na Capital paulista permanece com céu nublado e temperaturas em declínio. A temperatura média observada nas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeiutra de São Paulo é de 16°C. Registra-se 13°C em Parelheiros, na zona sul. Os índices de umidade relativa do ar oscilam em 88%. Observa-se muita nebulosidade e chuviscos, principalmente nos bairros próximos a serra do mar. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias serão marcados por muitas nuvens, vento predominante de sul/sudeste com ligeira sensação de frio nas madrugadas, mas sem previsão de novos temporais para a Capital paulista e RMSP. O sol retorna com maior evidência a partir do sábado (25) e o retorno das pancadas de chuva está previsto para a próxima segunda-feira (27).

No sábado (25), Dia do Natal, as condições do tempo não se alteram muito. A madrugada ainda será de leve sensação de frio para a época do ano, com termômetros em torno dos 15°C e céu nublado. Ao longo do dia, tempo seco, com sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 25°C. Os índices de umidade declinam um pouco com valores entre 40% e 95%.

O domingo (26) será marcado pela diminuição da nebulosidade e maior predomínio de sol no decorrer do dia. Na madrugada a sensação será de leve sensação de frio, com termômetros em torno dos 15°C. A máxima chega facilmente aos 30°C nas horas de maior aquecimento e percentuais de umidade entre 35% e 90%. A chegada da brisa marítima no fim da tarde aumenta apenas a nebulosidade, mas sem previsão de chuva significativa para a Capital paulista.