Notícias

SP amanhece com céu nublado e previsão de chuva

05/01/2022 06:33 - Quarta-feira

As primeiras horas da manhã de quarta-feira (05) seguem com céu nublado e temperatura em elevação. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na capital paulista é de 20°C com a máxima prevista não devendo superar a casa dos 27°C. A partir da tarde as pancadas de chuva retornam com intensidade moderada a forte e potencial para a formação de alagamentos. Especial atenção aos níveis dos córregos e rios da região, bem como em áreas de risco.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Início de janeiro com condições típicas de verão, ou seja, combinação de calor e umidade, com temporais entre o início e o fim das tardes em São Paulo.

Na quinta-feira (06), as condições atmosféricas se mantêm com alta probabilidade de novos temporais na RMSP e Capital. O dia inicia com uma madrugada ainda de ar abafado e termômetros em média na casa dos 19°C. No decorrer do dia, sol entre muitas nuvens e máxima de 26°C com taxas mínimas de umidade do ar acima dos 50%. A partir da tarde retornam as condições para novos temporais, que serão reforçados pela aproximação de uma frente fria pelo oceano. São esperados elevados volumes de precipitação até o fim da noite, que deve terminar com céu nublado e chuva fraca.