Notícias

SP amanhece com temperatura amena e sem previsão de chuva significativa

08/01/2022 06:32 - Sábado

A manhã de sábado (08) inicia com tempo fechado e temperatura amena. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 18°C com a máxima prevista para hoje não devendo ultrapassar a casa dos 21°C, com os percentuais de umidade do ar variando entre 60% e 95%. Não há previsão de temporais, apenas chuvas fracas e chuviscos isolados entre a tarde e o período da noite.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta do litoral de São Paulo, mas os ventos da circulação marítima que sopram do mar contra a costa paulista ainda deixam muitas nuvens e com consequente diminuição das temperaturas, mas sem expectativa de frio extremo.

No domingo (09) as condições meteorológicas não mudam muito. Durante a madrugada os termômetros devem registrar média de 17°C e chuviscos ocasionais, principalmente nas regiões mais ao sul da Capital paulista. Ao longo do dia, curtos períodos de sol sem causar elevação significativa das temperaturas. Máxima de 21°C e taxas de umidade do ar entre 55% e 95%. Durante a tarde não se descarta a ocorrência de pancadas rápidas de chuva com baixo potencial para a formação de alagamentos.