Notícias

Céu nublado e 20°C durante a noite paulistana

20/01/2022 20:36 - Quinta-feira

A noite paulistana transcorre com céu nublado e temperaturas em lento e gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeiutra de São Paulo apontam 20°C em média. A região de Perelheiros, na zona sul, registra 19°C. A umidade relativa do ar segue em 95%. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo indicam ausência  de chuva na Grande São Paulo. As próximas horas seguem sem previsão de chuvas significativas. A mínima esperada para a madrugada é de 19°C.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e temperaturas elevadas com pancadas de chuva no final das tardes.

Na sexta-feira (21) o sol favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia, com mínimas em torno dos 19°C e máximas que podem superar dos 32°C. No período da tarde retornam as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com trovoadas e rajadas de vento.

O sábado (22) segue com sol e calor na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 32°C. No período da tarde as chuvas retornam na forma de pancadas isoladas, com raios, rajadas de vento e intensidade variando de moderada a forte.