Notícias

Início de madrugada com sensação de tempo abafado em SP

02/03/2022 23:59 - Quarta-feira

As primeiras horas da madrugada de quinta-feira (03) seguem com pouca nebulosidade e sensação de tempo abafado.  De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade oscila em torno dos 23°C. Os percentuais de umidade do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos pontos de medição. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer do período. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (03) será mais um dia com predomínio de sol e temperatura em elevação. Entre o fim da tarde e o início da noite, a combinação de calor e umidade formam áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas isoladas com intensidade moderada a forte. Há potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C e 33°C.

A sexta-feira (04) começa com sol e calor. Entre o meio da tarde e a noite, áreas de instabilidade associadas a aproximação de uma frente fria provocam pancadas de chuva de moderada a forte intensidade. Há potencial para rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos.