Notícias

Início de madrugada com sensação de tempo abafado em SP

08/03/2022 00:11 - Terça-feira

As primeiras horas da madrugada de terça-feira (08) seguem com céu nublado e registro de chuva fraca com pontos isolados e ocasionais de até moderada intensidade. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 22°C com os percentuais de umidade do ar variando acima da casa dos 88%. Não  há expectativa para chuvas mais significativas no decorrer do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas isoladas de chuva no final das tardes.

A terça-feira (08) segue com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 33°C. No final da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva, variando de moderada a forte intensidade.

Na quarta-feira (09) o tempo segue abafado, com sol e poucas nuvens. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 33°C. No final da tarde retornam as condições para chuvas na forma de pancadas isoladas, com intensidade que deve variar entre moderada e forte.