Notícias

Em SP a madrugada segue com céu nublado e sem registro de chuva

08/03/2022 03:29 - Terça-feira

Em SP a madrugada segue com céu nublado e sensação de tempo abafado. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 22°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando na capital paulista. No decorrer das próximas horas há potencial apenas para ocorrência de chuviscos isolados e ocasionais. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas isoladas de chuva no final das tardes.

A terça-feira (08) segue com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 33°C. No final da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva, variando de moderada a forte intensidade.

Na quarta-feira (09) o tempo segue abafado, com sol e poucas nuvens. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 33°C. No final da tarde retornam as condições para chuvas na forma de pancadas isoladas, com intensidade que deve variar entre moderada e forte.