Notícias

Início de madrugada com céu nublado e temperatura em gradual declínio

29/03/2022 00:02 - Terça-feira

As primeiras horas da madrugada de terça-feira (29) seguem com céu nublado e temperaturas em lento declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo encontram-se oscilando em torno dos 20°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade significativa atuando na capital paulista. As próximas horas seguem com tempo instável, entretanto não há expectativa de chuva significativa.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora no decorrer da semana com maiores períodos de sol e temperaturas em elevação, apenas com condições para chuvas rápidas e isoladas no final das tardes.

A terça-feira (29) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 29°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas.

Na quarta-feira (30) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 31°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas rápidas e isoladas entre o final da tarde e o início da noite.