Notícias

Tarde segue com muita nebulosidade e temperaturas amenas na Grande SP

01/04/2022 16:08 - Sexta-feira

Os ventos úmidos do oceano deixaram o céu com muita nebulosidade e impediram a elevação significativa das temperaturas, provocando uma tarde com sensação de frio nesta sexta-feira. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros permaneceram abaixo dos 20°C com índices de umidade acima de 70%. 

Nas próximas horas o tempo segue fechado e as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 16°C para a próxima madrugada. Ainda há condições para garoa e chuviscos entre o final da tarde e o decorrer da noite, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos do oceano ainda devem causar nebulosidade, garoa e chuviscos no fim de semana. 

O sábado (02) segue com muita nebulosidade, garoa e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no período da noite. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria, mas o céu permanece com muitas nuvens. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 22°C.

No domingo (03) o sol retorna entre nuvens e deve favorecer a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C. Ainda há condições para garoa e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no período da noite.